Sobre ela


Luma jamais teria saído de Champ Le Sims para se aventurar em uma viagem a Bridgeport se não tivesse descoberto que com a morte do seu tio-avô, ela havia se tornado única herdeira da família Morton.
Agora ela volta ao lugar onde teria nascido, se sua mãe, uma jovem ainda imatura, e movida por uma paixão avassaladora, por um jovem rapaz de MonteVista, não tivesse ido contra todos os conceitos de família e abandonado tudo, para voltar ao seu país de Origem. Lugar onde seus antepassados viveram e por alguma razão – ainda desconhecida por ela – haviam também abandonado.
Filha de mãe Francesa e pai Italiano, Luma nasceu em Champ Le Sims, Foi nesta pequena cidade ao Sul da França que ela cresceu e viveu os melhores momentos de sua vida na companhia de seus pais.
Até que em uma fatídica manhã de inverno, em uma viagem de trem a Paris, ela viu de perto a morte deles, durante uma nevasca. Foi quando invernos... Trens...  E Paris, passaram a ser pra ela sinônimo de tristeza.
Sozinha... Amadureceu pelos cantos da casa, cada vez mais vazia, pessoas entravam e saiam de sua vida, sem que houvessem conseguido penetrar a barreira instransponível que ela havia criado em sua defesa, amava a solidão a que havia se submetido, pois a falta que sentia dos pais, fez dela uma pessoa a cada inverno, mais fria.
A fim de preencher aquela falta, mergulhou fundo em seus ideais, em alguns anos dominava outros idiomas, tocava piano, com perfeição e tinha um vasto conhecimento em música, escultura e pintura.
Bom ou mal isso fez com que ela descobrisse a sua maior habilidade, fez faculdade de moda, e aos 23 anos era agora conhecida na França como um ‘fenômeno na criação de estilos’.
Jovem, estilista, dona de uma carreira promissora, estava prestes a fazer uma de suas maiores escolhas, a que talvez mudasse a sua vida pra sempre. Ela poderia ficar ali, e dar continuidade a sua carreira, mas tendo que conviver com ‘seus fantasmas’ ou largar tudo em busca do que Bridge lhe reservara e recomeçar.
A decisão estava tomada... Embora tudo isso não tivesse vindo em momento oportuno pra ela, em tempos atrás também era quase impossível que ela desistisse de sua vida dessa maneira, e recomeçar não era de todo desistir, então decidiu que estava apenas disposta a continuar, continuar sob novos ares, tinha chegado à hora de partir, um dia quem sabe ela voltasse ali, e a França e seus fantasmas, pudessem se reencontrar. Mas agora, longe dalí tudo seria diferente, e de repente ela também pudesse ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário